terça-feira, 24 de junho de 2008

Alterados os prazos para inscrição nos cursos de Aperfeiçoamento e Especialização do Programa de Formação de Conselheiros Nacionais

Brasília, 24/06/2008 - O período de inscrições para o curso de pós-graduação "Democracia Participativa, República e Movimentos Sociais", nas modalidades Aperfeiçoamento e Especialização, previsto para ocorrer entre os dias 25 de junho a 14 de julho, foi alterado para 10 a 18 de julho, de forma a atender requisitos acadêmicos da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Os cursos fazem parte do Programa de Formação de Conselheiros Nacionais. O Programa de Formação de Conselheiros Nacionais é uma iniciativa da Secretaria-Geral da Presidência da República, em parceria com a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e tem como objetivo contribuir para a formação qualificada de conselheiros nacionais de políticas públicas, gestores do governo federal e representantes de organizações da sociedade civil.

Mais informações:www.ufmg.br/conselheirosnacionais

Secretaria-Geral da Presidência da República
Assessoria de Imprensa
cursoconselheiros@planalto.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.