terça-feira, 24 de junho de 2008

Começa a Rodada de Negócios Brasil Central

Mais de 500 empresas participam do encontro em Uberlândia

A Rodada de Negócios Brasil Central começou nesta terça feira (24/6) em Uberlândia. O evento é realizado pelo Sebrae-MG e pela Prefeitura Municipal. A cerimônia de abertura contou a presença do presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-MG, Roberto Simões, de autoridades municipais, representantes comerciais e empresários.

O encontro reúne 453 micro e pequenas empresas (MPEs) ofertantes e 63 grandes compradoras nacionais e internacionais, até amanhã (25/6), no Center Convention.

A Rodada Brasil Central é uma das maiores de Minas Gerais. O projeto possibilita o encontro de empresas de diferentes atividades, ampliando as relações comerciais e a oferta de bens e serviços. “Uberlândia é uma região que reúne todas as possibilidades para bons negócios.

Queremos que este encontro torne-se um verdadeiro mercado de oportunidades para as MPEs”, explica Roberto Simões. A novidade para este ano é a participação de sete empresas internacionais: cinco da Argentina, uma da Holanda e outra do Panamá.

“O nosso objetivo é aumentar, a cada ano, o número de compradoras internacionais para que as MPEs da região tenham mais oportunidades de crescer”, complementa o presidente do Sebrae-MG.

Os empresários participam ainda hoje do Fórum de Compras Governamentais e de Clínicas Tecnológicas.

Assessoria de Imprensa
Sebrae-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.