terça-feira, 24 de junho de 2008

Deputado Luiz Humberto Carneiro inaugura obras em Gurinhatã

O deputado estadual Luiz Humberto Carneiro, líder do PSDB e do Bloco Social Democrata na Assembléia Legislativa, esteve na sexta-feira, dia 20, em Gurinhatã, no Triângulo Mineiro, participando de inaugurações de obras que foram possíveis graças ao seu empenho junto ao Governo de Minas.

Luiz Humberto Carneiro foi recebido pela prefeita Maria Cecília Severino de Freitas, pelo vice-prefeito José Gonçalves Neto, pelo presidente da Câmara Municipal, Júlio César da Silva, vereadores e secretários municipais, e inaugurou as obras ao lado do senador Eduardo Azeredo.

Na ocasião, a prefeitura inaugurou o Estádio Januário Francisco de Oliveira, a pavimentação asfáltica do bairro Manoel Martins Abadio, a reforma e a construção do alambrado da creche municipal e a praça Renato Azeredo, em homenagem ao pai do senador Eduardo Azeredo.

Segundo a prefeita Maria Cecília Severino de Freitas, “com o apoio do deputado Luiz Humberto Carneiro Gurinhatã pôde ter estas importantes obras”. Ela agradeceu a presença do parlamentar e a também do senador Eduardo Azeredo e a do deputado federal Marcos Montes, que prestigiaram o evento.

O deputado Luiz Humberto Carneiro disse ter ficado honrado em inaugurar tais obras, juntamente com as lideranças da cidade e reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando por Gurinhatã. Segundo ele, a população sempre lhe apoiou e as obras representam esta união que há entre ele e o povo e o apoio do governador Aécio Neves ao Município.

Produzido pela Assessoria de Imprensa do Deputado Luiz Humberto Carneiro – Gabinete de Uberlândia – (34)-3214-5999

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.