quinta-feira, 12 de junho de 2008

Notícias do esporte FIEMG

Vôlei
O Campeonato Mineiro Regional Pré-Mirim de Voleibol é o primeiro campeonato oficial da Federação Mineira de Voleibol com atletas nas idades entre 12 e 13 anos. Participam 10 equipes: Minas Olímpica/SESI Esporte-MG, Minas Olímpica/SESI Roosevelt, Praia Clube A, Praia Clube B, CFA, UTC/NPA, UTC, Perdizes, Arena/Uberaba e Patos Tênis Clube. No dia 12 de junho, às 18 horas, o Minas Olímpica/SESI Roosevelt joga contra o UTC, no Sesi Roosevelt. No dia 13 de junho, também às 18 horas, o Minas Olímpica/SESI Esporte-MG joga contra o Praia Clube B, no Praia Clube.

Já o Festival Regional Mineiro Iniciante Feminino, organizado pela SR1, representante da Federação Mineira de Voleibol, acontecerá nesse domingo, dia 15 de junho, na Vila Olímpica do SESI, a partir das 9 horas. No Festival, que se diferencia por não haver vencedor, mas apenas distribuição de medalhas para os participantes como incentivo à iniciação ao vôlei, participam quatro equipes com atletas de 11 e 12 anos. São eles: Minas Olímpica/SESI Esporte-MG, Praia Clube, Centro de Formação de Atletas e Perdizes. Basquete

O Minas Olímpica/SESI está participando do Campeonato Regional de Basquete. No dia 14 de junho, sábado, jogam a categoria Infantil, às 14 horas, e a Infanto, às 16 horas, em Patos de Minas. Na última terça-feira, dia 10, a categoria Petiz do Sesi disputou uma partida no Praia Clube, cujo placar final foi Praia 58 x 38 Minas Olímpica/SESI. Atletismo

A equipe de atletismo SESI / FUTEL participará, neste final de semana (14 e 15 de junho), do Troféu Irmãos Toniello, em Sertãozinho (SP), com 13 atletas. Esse troféu é tradicional e de excelente nível técnico, atingindo os melhores atletas do país na categoria adulto. Ele também conta com algumas provas da categoria menores. Na categoria de 15 a 17 anos, quatro atletas são alunos Minas Olímpica/SESI.

Programa Minas Olímpica

No dia 21 de junho, a Vila Olímpica do SESI recebe atletas do Programa Minas Olímpica das unidades de Araguari e Monte Carmelo e as duas unidades SESI em Uberlândia, onde acontecerão o Festival do Crawl, com expectativa de participação de 120 alunos da natação; o Torneio de Integração, envolvendo equipes de futsal de cada cidade nas categorias Iniciante, Pré-Mirim, Mirim e Infantil; e o Torneio de Integração do vôlei, com a participação das equipes de Uberlândia e Monte Carmelo na categoria Iniciante. O evento tem como objetivo principal a integração dos alunos do Programa Minas Olímpica das unidades envolvidas, colaborando para o aprimoramento de seu nível técnico. Meeting Estadual de Atletismo e Natação

Já saíram as datas do Meeting Estadual de Atletismo e Natação. O evento será realizado em Uberlândia no dia 18 de outubro e não haverá limite de inscrições para trabalhadores e empresas.

A Fase Estadual será realizada em Betim, no período de 24 a 26 de outubro e a Fase Regional Sudeste, que reunirá os campeões dos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, será realizada também em Uberlândia no período de 28 a 30 de novembro ou de 5 a 7 de dezembro. JOGOS SESI 2008 Futsal

O início do Futsal nos Jogos Sesi 2008 acontece no dia 25 de junho. As partidas serão disputadas durante a semana, às quartas, quintas e sextas-feiras, às 19h30 e às 20h20, e aos sábados à tarde, às 16 e 17 horas.

Futebol de campo

No dia 28 de junho, a equipe de futebol de campo inicia os Jogos Sesi 2008. As partidas serão disputadas durante a semana, às segundas, terças, quintas e sextas-feiras, às 19h30, e aos sábados à tarde, às 15 e às 16h30.

Society Master

A equipe do Society Master também inicia nos Jogos Sesi 2008. A primeira partida será no dia 13 de julho. As partidas serão disputadas aos domingos pela manhã, às 8h30, 9h30 e 10h30.

Kaísa Martins
Serifa Comunicação Integrada -
Assessoria de Imprensa
www.blogdaserifa.zip.net
www.fiemg.com.br/regional-valedoparanaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.