segunda-feira, 9 de junho de 2008

Polícia Civil elucida latrocínio ocorrido em 2007

A Polícia Civil de Uberlândia elucidou nesta semana mais um crime.

Um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido no km 35 da BR-365, no dia 24 de março de 2007, foi esclarecido na quinta-feira, dia 5, pela equipe da Delegacia de Homicídios.

Na data, o mecânico Agnaldo Dalmônica, 46 anos, foi assassinado num motel, quando se encontrava com a namorada. Ambos foram abordados por dois homens, que estavam numa motocicleta, no interior do motel. Os criminosos anunciaram o assalto, tentaram roubar o veículo da vítima e na saída dispararam dois tiros, acertando o comerciante no peito e no pescoço. Os autores evadiram levando cigarros e cerca de R$ 500,00 do estabelecimento, mas não conseguiram levar a caminhonete.

Para elucidar o crime, a Polícia Civil investigou vários suspeitos, com as mesmas características, até chegar a Lucimar Ribeiro Gonçalves, 35 anos, que encontra-se preso no Presídio Jacy de Assis, por outro crime. “Ele cometeu o latrocínio no ano passado, fugiu de Uberlândia, foi preso em Goiás, fugiu da cadeia goiana e foi preso recentemente em Uberlândia”, salientou o delegado Rogério Martinez, que presidiu as investigações.

De acordo com Rogério Martinez, o acusado é considerado muito perigoso.

“No ano passado, depois de fugir de Bom Jesus de Goiás , ele e mais 10 presos vieram para Uberlândia, se esconderam numa casa do bairro Tocantins e descoberto trocaram tiros com a Polícia Civil. Na ocasião, um deles foi morto e o restante foi capturado”, explicou Rogério Martinez.

Conforme Rogério Martinez, Lucimar confessou o roubo seguido de morte do comerciante, no ano passado. “Estamos agora concluindo as investigações para identificar o outro autor, vamos pedir a prisão deles e fechar as diligências”, assinalou o delegado. Lucimar, além de ser foragido de Goiás, responde a processo por formação de quadrilha e receptação e duplo homicídio em Capinópolis e um homicídio na comarca de Ituiutaba.
......................................................................
Equipe: Delegado Rogério Martinez. Delegado Luciano Alves dos Santos
Inspetor: João Carlos Ribeiro. Subinspetor Roberto Souza Costa. Agentes: Clayton Donizete dos Reis e Robson Nonato Bomfim. Escrivão: Gustavo Koga.
.........................................................................
Informação: Delegado Rogério Martinez – (34)- 3228-4324

06/06/08
Imprensa_16a.DRPC
Pedro Popó
imprensa.uberlandia@pc.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.