terça-feira, 17 de junho de 2008

Polícia Civil incinera 110 quilos de drogas

A Polícia Civil de Uberlândia realizou hoje (terça-feira, 17) a incineração de cerca de 110 quilos de drogas, entre crack, maconha e cocaína, e outros tipos de entorpecentes. A queima faz parte das apreensões realizadas pela polícia no período de novembro de 2001 a novembro de 2006, por parte das antigas Delegacias de Crimes contra o Patrimônio e Tóxicos e Entorpecentes, e das ações desenvolvidas pelas Aisp (Áreas Integradas de Segurança Pública) desde a sua implantação.

A incineração foi autorizada pelo Poder Judiciário e contou com a presença do delegado regional de Polícia Civil, Samuel Barreto de Souza, do delegado chefe da Polícia Federal, em Uberlândia, Júlio César Bortolatto, e do chefe da Divisão de Vigilância Sanitária da Prefeitura, Marco Aurélio Ribeiro. De acordo com o delegado regional, o ato representa o marco da Polícia Civil na colaboração ao combate ao tráfico de drogas em Uberlândia, intensificado pela unidade policial.

A queima dos produtos ocorreu nos fornos da cerâmica Nascimento, situada à avenida Airton Borges da Silva, 1029, no Distrito Industrial. “A Polícia Civil de Uberlândia tem trabalhado em conjunto com as co-irmãs Polícia Federal e Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas e este ato, cuja incineração foi autorizada pelo Judiciário, representa o combate que temos dado a este tipo de crime”, frisou Samuel.
...........................................................
Informações: Delegado Regional Samuel Barreto de Souza – (34)- 3228-4365

17/06/08
Imprensa_16a.DRPC
Pedro Popó
imprensa.uberlandia@pc.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.