terça-feira, 24 de junho de 2008

Prefeitura de Uberlândia promove festa junina para idosos

O evento será amanhã, dia 25, das 13h às 17h, no Estádio Airton Borges

Considerando a importância da tradição das festas juninas e a necessidade de atender às políticas de apoio e integração ao idoso, a Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação e Trabalho, promove uma festa junina para idosos participantes dos Centros Educacionais de Assistência Integral – Ceais I, II e III, Projeto Conviver e Condomínio do Idoso.

O evento será nesta quarta-feira, dia 25, das 13h às 17h, no Estádio Airton Borges.

A expectativa é que participem cerca de 1.500 idosos, dos diferentes projetos desenvolvidos na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Habitação e Trabalho. Durante a festa junina, haverá apresentação da quadrilha dos idosos e uma banda dará seqüência à festa, tocando forró.

24 de junho de 2008
Secretaria Municipal de Gestão Estratégica e Comunicação
Uberlândia / MG

Um comentário:

  1. Oi Amigos,
    Estamos desesperados a 5 anos procurando meu avô que sumiu em Corinto MG. Ele tinha 83 anos na epoca do desaparecimento e hoje resolvi procurar por vcs em uberlandia por ter tido uma visão a qual me indica meu avô está em uberlandia em algum asilo.
    Preciso muito do contato de vcs para que eu posso mandar fotos e até mesmo ir até o local ver se vejo meu avô.
    obrigado.
    meu telefone é: 31-34825946
    31-9274-8512
    Walkiria Apps

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.