quarta-feira, 2 de julho de 2008

Codau entrega Central de Atendimento

Com homenagens a servidores e a declaração de que se pudesse transformaria todas as unidades da Prefeitura no modelo do novo espaço apresentado pelo Codau, o Prefeito Anderson Adauto e o presidente da autarquia, Jose Luiz, reinauguraram juntos a modernização da Central de Atendimento ao Cliente, na noite desta segunda-feira (30).

A solenidade foi concorrida e lotou os dois grandes salões do prédio com representantes do Legislativo, Forças de Segurança, secretários e membros de entidades de Classe. O ex-servidor Rubens de Campos falecido em 2005 deu nome ao salão de Processamento de dados e a viúva Ângela Aparecida Campos recebeu uma placa de homenagem. José Luiz enfatizou que o gesto simbolizou o reconhecimento da direção a todos os funcionários que trabalham no Codau com dedicação, sem medir esforços para alcançar os objetivos planejados, de forma anônima e responsável.

A Central de Atendimento disse o dirigente, faz parte dos projetos de modernização da autarquia que também inclui investimentos em unidades de auto-atendimento, que deverão ser montadas em espaços como a Central da Governador Valadares. Ele também citou outras reformas civis em andamento como é o caso da Estação de Tratamento de Água (ETA), que deverá inclusive receber verbas do projeto Água Viva para automação do sistema de captação, abastecimento e distribuição de água.

A Central localizada na Rua Governador Valadares recebeu investimentos na ordem de R$ 500 mil, aplicados na reforma física do imóvel, aquisição de novos equipamentos de informática e mobiliário, troca do sistema elétrico, ar condicionado em todos os ambientes, sistema de gerenciamento de fila informatizado. O Codau agora atende pelo número 115 e a autarquia colocará em funcionamento nas próximas semanas a Ouvidoria Codau com ligação gratuita para o número 0800 941 011 destinado às reivindicações e sugestões dos usuários.

Edna Costa
Ascom Codau
URA 01.07.08

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.