quarta-feira, 9 de julho de 2008

Novos líderes sindicais foram empossados em Uberlândia

Foram empossados na noite de ontem (08/07), em solenidade ocorrida no Center Convention os novos presidentes do Sinduscon-TAP (Sindicato das Indústrias de Construção Civil do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba) e do Sindigraf (Sindicato Intermunicipal das Indústrias Gráficas de Uberlândia e Região).

O evento teve início às 19h30 e contou com as participações do presidente do sistema FIEMG Robson Andrade, do presidente da Regional FIEMG do Vale do Paranaíba Pedro Lacerda e do prefeito de Uberlândia Odelmo Leão, que prestaram homenagens aos empossados.

O evento iniciou-se com um vídeo sobre a história da indústria gráfica no Brasil, que em 2008 completa 200 anos. Logo depois foi empossado o novo presidente do Sindigraf Walter Custódio Pereira, que assume o lugar deixado por Eduardo Lacerda. Em discurso Walter afirmou que a principal marca da sua gestão será a capacitação do profissional gráfico. Logo após foi empossado o novo presidente do Sinduscon Paulo Roberto Ribeiro, sucedendo Pedro Spina no comando do sindicato. No seu discurso Paulo Roberto disse que o setor de construção civil tem capacidade para crescer muito mais, e alavancar esse crescimento será a meta de sua gestão.

Após as posses um coquetel e bufê foram servidos aos presentes. O evento também contou com a participação do presidente da câmara dos vereadores de Uberlândia Hélio Ferraz (Baiano) e do presidente do CDL Uberlândia Celso Vilela Guimarães.

Tiago Marciano
Serifa Comunicação Integrada
Assessoria de Imprensa Fiemg Regional Vale do Paranaíba
www.blogdaserifa.zip.net
www.fiemg.com.br/regional-valedoparanaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.