segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

WAGNER MOURA, O HOMEM VOGUE DO ANO

Wagner Moura, o melhor ator do momento, não tem frescuras, ele é diferente. É tão bom e transcendente que foi eleito o Homem Vogue do Ano. Alguma dúvida de que ele seja o Homem do Ano? "É um momento, daqui a pouco acaba", ele diz. Homem Vogue acredita que não acaba, porque Wagner é simplesmente um grande ator. E continuará sendo.

O ensaio exclusivo para a Homem Vogue, editada pela Carta Editorial, para ilustrar o homem digno deste título é a pura tradução de um Wagner Moura solícito, modesto, inteligente, articulado e divertido. Nas fotos assinadas por Bob Wolfenson, Wagner fez tudo o que Bob pediu. Pulou, tirou a camisa e dançou ao som de Red Hot Chilli Pepers.

Sentado tranqüilo no centro dos holofotes, por causa do maior vilão do ano, na novela global Paraíso Tropical, e o maior herói do ano, em Tropa de Elite, Wagner conhece bem a vida de ator. Sobre o estrelado filme, ele confessa: "Foi a coisa mais inacreditável que eu já vivi como ator". Depois do pesado treinamento para o filme, vieram as coletivas de imprensa. "Tinha que vestir uma armadura para ir às coletivas. Foi muita porrada", desabafa.

Casado, pai de um menino chamado Bem, ator de primeira, Wagner Moura é sem dúvida nenhuma o Homem Vogue do Ano, o primeiro desta nova fase da revista, que escolherá um novo Homem Vogue do Ano todos os anos a partir de agora. Ao conferir este ensaio, certamente começamos muito bem!


CARTA EDITORIAL: gisele najjar PRESS & CO.*
Tel. (11) 3262-3047
Jornalismo: Vivian Najjar - vivian@giselenajjar.com.br - Ramal 11
Coordenação: Priscila Campos (Jornalismo)
Direção: Gisele Najjar

Um comentário:

  1. O meu nome é Sérgio J. dos Santos e gostaria, se for possível, que este comentário chegase ao próprio Wagnert Moura.
    Eu admiro o seu trabalho e acredito que você seja finalmente o ator que vai criar uma nova imagem de pessonagens de nosso cinema brasileiro.
    Conhecemos muito o ator Silvestre Estallone mais pelos pesonagens que fizeram: Rambo, Rock o lutador, Cobra e muitos outros, e no Brasil não temos exatamente um ator que represente com um personagem marcante e imortalizado, talvez até como um clássico, mundialmente. Wagner Moura pode ser este ator.
    Não quero criticar ou menosprezar outros atores que fizerão cinema internacional, eles são bons!
    Wagner Moura poderia criar um personagem imotal em TROPA DE ELITE 2, sem um personagem do bem ou do mal, estigmatizado ou não, mas seria o personagem totalmente brasileiro, sem comparação a nenhum outro heroi ou avartar virtuais que precisamos hoje em dia. SERIA SIMPLESMENTE UM PERSONAGEM VERDADEIRO.
    A Wagner Moura, minhas deculpas se fui egoista em dizer o que eu disse. Só espero que me entenda que estamos um legado para o futuro de que vem a suceder-nos e que poderiamos ser lembrados por isso.
    Desculpe se não soube me espressar e OBRIGADO por ter lido.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.