A Polícia Civil de Uberlândia prendeu nesta sexta-feira, dia 25, três pessoas por porte ilegal de armas e suspeitas da prática de crimes. Elas foram abordadas no bairro Presidente Roosevelt, ao serem avistadas num automóvel Fiesta, em situação suspeita. O automóvel era furtado e os ocupantes puseram nele uma placa falsa.
Os indivíduos foram identificados como Valdir Cardoso Ribeiro, 31 anos; Eduardo Francisco da Silva, 30 anos, e Ilda Dantas da Silva, 27 anos. Em seguida, os policiais se dirigiram à casa de Valdir, na rua Conquista, no bairro Martins, onde encontraram 2 pistolas, 25 munições, telefones celulares, objetos e um automóvel Celta.
De acordo com a Polícia Civil, Eduardo era o condutor do Fiesta. Ele e Ilda possuem passagem policial por furto a residência e formação de quadrilha, em Canápolis, e Valdir, tem registro por uso de drogas, em Uberlândia. Todos foram conduzidos para a 16ª DRPC, onde foram autuados e ficarão à disposição do Judiciário.
Agora, a Polícia Civil investigará se os três estão envolvidos em outros crimes e, também, a procedência do Celta, encontrado na garagem da residência. Um detalhe chamou a atenção dos policiais:
a lataria do carro está com várias perfurações de arma de fogo de grosso calibre, mas os três não revelaram o que causou o ocorrido.
Equipe: Delegado Moizés Resende Almeida. Subinspetor: Joaquim Martins Madera. Agentes: Rogério Fernandes Caldeira, Márcio Ruas Correa, Áquila Rodrigues da Silva, Carlos Barbosa França, Wellington Aparecido Nascimento, Heluiz Tavarez de Castro Filho e Marcos Paulo de Almeida Silva. Escrivão: Rogério Santos
Informações: Delegado Moizés Resende – (34)-3228-4365
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.