Cinco minutos de fogos de artifício marcaram o reveillon da Lagoa Rodrigo de Freitas, que teve como pano de fundo a Árvore de Natal da Bradesco Seguros e Previdência. Antes da meia noite, as 2,9 milhões de microlâmpadas e 37 mil metros de mangueiras luminosas foram apagadas e voltaram a ser acesas com as doze badaladas.
O show pirotécnico não deixou nada a dever à festa de inauguração da Árvore, no dia 1º de dezembro, no Parque do Cantagalo. Uma balsa da prefeitura situada a 200 metros do símbolo natalino explodiu bombas de 12 polegadas que atingiram 300 metros de altura. Corações, palmeiras, rodas aéreas e uma chuva de estrelas douradas levaram ao delírio o público que acompanhou o espetáculo, a maioria moradores, que desceram dos prédios para ver os fogos e depois voltaram para suas casas.
Os restaurantes dos 16 quiosques em funcionamento na orla da Lagoa fecharam pacotes para amigos e clientes que preferiram festas fechadas. No Palafita Kitch, no Parque da Catacumba, convidados pagaram entre R$ 180 e R$ 350 para degustar belisquetes típicos da cozinha internacional, uísque e champagne de primeira linha. Mário de Andrade Neto, sócio do Palafita, calcula ter recebido 300 pessoas, entre elas famosos como Marília Gabriela (acompanhada dos filhos) e o cronista Tutty Vasques. Ele elogiou o trabalho da PM, que reprimiu flanelinhas e garantiu a segurança e o clima de paz.
Mediação / Bradesco Seguros
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.