A maior empresa de cosméticos do mundo e o Unifem, Fundo de Desenvolvimento das Nações Unidas para a Mulher, reforçam a parceria para fortalecer a mulher em todo o mundo
Nesta terça-feira, o Brasil marca presença no Segundo Encontro Anual para um Amanhã Melhor, na sede da ONU, em Nova York. A Avon, a Avon Foundation e sua Embaixadora Global, a atriz Reese Witherspoon, anunciam a criação do Avon Empowerment Fund (Fundo para o Fortalecimento da Mulher), e o lançamento do primeiro produto global da empresa de cosméticos voltado para a arrecadação de fundos para uma causa: o Women’s Empowerment Bracelet (no Brasil, Pulseira da Atitude).
O lucro líquido da venda desse produto, nos Estados Unidos, será doado para o escritório central do Unifem promover ações contra a violência doméstica em vários países.
No Brasil, a Pulseira da Atitude será lançada neste ano e vendida exclusivamente pelas 1,2 milhão de revendedoras autônomas Avon. O lucro líquido será doado integralmente ao Instituto Avon e revertido ao escritório regional Unifem Brasil/Cone Sul, que usará o recurso para apoiar ações com o mesmo perfil dentro do Brasil. A pulseira azul traz o símbolo do infinito, em metal prateado — uma poderosa mensagem de um futuro de infinitas possibilidades para as mulheres.
Instituto Avon
Primeira Página Assessoria de Comunicação e Eventos
www.ppagina.com
Jornalista responsável: Luiz Carlos Franco (MTb 10.993)
Instituto Avon
Primeira Página Assessoria de Comunicação e Eventos
www.ppagina.com
Jornalista responsável: Luiz Carlos Franco (MTb 10.993)
Março/2008
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.