LOJAS CARREFOUR ESTÃO PRONTAS PARA O DIA DAS MÃES
Eletro: empresa prevê crescimento de 30% nas vendas da categoria e conta com mais de 2.500 produtos para atender o período;
Bazar: Carrefour lança a Linha de Porcelana Temperos, da marca Casa & Deco, especialmente para a data;
Têxtil: linha de cama, mesa e banho Tex ganha novas estampas para o Dia das Mães. Em moda, marca Hang Ten é a grande aposta.
Para atender uma das datas mais importantes do varejo brasileiro, o Carrefour traz ao mercado as melhores opções de compra e um amplo sortimento de produtos nas categorias Eletro, Bazar e Têxtil, a preços competitivos e condições de pagamento especiais.
“A grande aposta do varejo para a data está concentrada em categoria já conhecidas. No entanto, a busca por eletrodomésticos em inox, notebooks e TVs e monitores em LCD merecem o destaque e ganham a importância antes dada aos utensílios domésticos e equipamentos de cuidados pessoais”, explica Roberto Britto, Diretor de Mercadorias Não Alimentar e Serviços, que aponta para um crescimento médio de 20% nas vendas, no comparativo a igual período de 2007.
Eletro
O Carrefour aposta nos itens tradicionalmente procurados nessa data e coloca à disposição dos consumidores um sortimento completo no setor de Eletro. São produtos de cuidados pessoais, linha branca, telefones celulares, notebooks e televisores. Os itens que devem ser destaques nas vendas são: Juicers, Notebooks, Microondas Inox, Celulares Rosa e TVs LCD 32''. A expectativa da empresa é que as vendas de Eletro alcancem crescimento de 30% em comparação a igual período de 2006.
Devido à negociação junto aos seus fornecedores, o Carrefour trabalhará com preços bastante competitivos. As lavadouras, por exemplo, estarão em média 15% mais baratas. No total, o sortimento de produtos em Eletro é de 2.500 itens, divididos em 100 marcas diferentes, incluindo opções com a marca própria Carrefour. Outra aposta da empresa é a oferta de serviços como: instalação de micro computadores, de TV e LCD de Plasma, redes sem fio para notebooks, além de manutenção de micro computadores em geral.
Bazar
Com previsão de aumentar as vendas em 15% neste Dia das Mães, o setor de Bazar do Carrefour também está preparado para atender a data. A estratégia é focada no sortimento de produtos por meio da importação direta, massificação da marca própria Casa & Deco e na negociação com grandes fornecedores nacionais. Entre os produtos que serão ofertados, os itens importados representarão 35%. Em importados, os consumidores encontrarão opções de porcelanas, copos e taças, conjunto de panelas inox e aço carbono, móveis de interior, artigos de decoração para casa (velas decorativas, porta retratos). A expectativa da empresa é crescer cerca de 50% na venda de importados nesta categoria, em relação a 2007.
A marca Casa & Deco lança para o Dia das Mães a Linha de Porcelana Temperos. Com peças brancas, valorizadas pelas estampas na cor verde, a linha conta com xícaras de chá ou café, prato fundo, raso ou de sobremesa e café e bowlcoup. Nesta categoria, os produtos de marca própria representarão cerca de 30% das vendas, de acordo com a previsão da empresa. Outras apostas para o período são: aparelhos de jantar, móveis de interior e home office.
Têxtil
Para atender o Dia das Mães, o Carrefour desenvolveu desenhos exclusivos para a linha de cama, mesa e banho Tex. Além disso, ampliou o sortimento de produtos das grandes marcas do segmento, oferecendo inclusive itens com exclusividade, como jogo de cama e edredon Classic, da Teka.
A categoria oferece ainda uma coleção completa de confecção feminina. A empresa fechou recentemente a exclusividade para a venda da marca Hang Ten, fortalecendo assim o novo posicionamento para o segmento de vestuário: de desenvolver peças inspiradas por estilo de vida: mulheres básicas, modernas, esportivas e jovens. Os produtos fazem parte da nova coleção outono inverno do Carrefour, dividida em quatro temas: Vogue, Street London, Tex Land e Hang Ten, que destaca as estampas, texturas e aplicações, com inspiração nos anos 80.
O Carrefour prevê avanço de mais de 10% nas vendas de Têxtil, em relação a igual período de 2007.
Cartão Carrefour
Entre as vantagens oferecidas pelo Carrefour neste Dia das Mães está a possibilidade parcelamento das compras de produtos considerados não alimentas – como Eletro, Bazar e Têxtil – em até 15X sem juros no Cartão Carrefour. Essa facilidade estará disponível entre os dias 26/04 e 11/05, com parcela mínima de R$ 5.
Sobre o Carrefour
Há 32 anos no Brasil, o Grupo Carrefour foi pioneiro no mercado varejista do país com as lojas de hipermercados. Hoje, a rede conta com 190 unidades em 13 estados e o Distrito Federal, com diversos formatos de lojas e serviços como postos de combustíveis, drogarias, agências de turismo, serviços digitais, entre outros.
Com as bandeiras Carrefour, Carrefour Bairro, Dia e Atacadão, o grupo é líder de mercado no setor supermercadista, com 55 mil funcionários, sendo um dos maiores empregadores do país. No mundo, o Grupo é o segundo maior varejista do mercado, presente em 30 países.
A4 Comunicação - Tel: (11) 3897.4122
Daniela Viana: daniela_alves_viana@carrefour.com
Celso de Souza: celsosouza@a4com.com.br
Neila Carvalho: neilacarvalho@a4com.com.br
Eletro: empresa prevê crescimento de 30% nas vendas da categoria e conta com mais de 2.500 produtos para atender o período;
Bazar: Carrefour lança a Linha de Porcelana Temperos, da marca Casa & Deco, especialmente para a data;
Têxtil: linha de cama, mesa e banho Tex ganha novas estampas para o Dia das Mães. Em moda, marca Hang Ten é a grande aposta.
Para atender uma das datas mais importantes do varejo brasileiro, o Carrefour traz ao mercado as melhores opções de compra e um amplo sortimento de produtos nas categorias Eletro, Bazar e Têxtil, a preços competitivos e condições de pagamento especiais.
“A grande aposta do varejo para a data está concentrada em categoria já conhecidas. No entanto, a busca por eletrodomésticos em inox, notebooks e TVs e monitores em LCD merecem o destaque e ganham a importância antes dada aos utensílios domésticos e equipamentos de cuidados pessoais”, explica Roberto Britto, Diretor de Mercadorias Não Alimentar e Serviços, que aponta para um crescimento médio de 20% nas vendas, no comparativo a igual período de 2007.
Eletro
O Carrefour aposta nos itens tradicionalmente procurados nessa data e coloca à disposição dos consumidores um sortimento completo no setor de Eletro. São produtos de cuidados pessoais, linha branca, telefones celulares, notebooks e televisores. Os itens que devem ser destaques nas vendas são: Juicers, Notebooks, Microondas Inox, Celulares Rosa e TVs LCD 32''. A expectativa da empresa é que as vendas de Eletro alcancem crescimento de 30% em comparação a igual período de 2006.
Devido à negociação junto aos seus fornecedores, o Carrefour trabalhará com preços bastante competitivos. As lavadouras, por exemplo, estarão em média 15% mais baratas. No total, o sortimento de produtos em Eletro é de 2.500 itens, divididos em 100 marcas diferentes, incluindo opções com a marca própria Carrefour. Outra aposta da empresa é a oferta de serviços como: instalação de micro computadores, de TV e LCD de Plasma, redes sem fio para notebooks, além de manutenção de micro computadores em geral.
Bazar
Com previsão de aumentar as vendas em 15% neste Dia das Mães, o setor de Bazar do Carrefour também está preparado para atender a data. A estratégia é focada no sortimento de produtos por meio da importação direta, massificação da marca própria Casa & Deco e na negociação com grandes fornecedores nacionais. Entre os produtos que serão ofertados, os itens importados representarão 35%. Em importados, os consumidores encontrarão opções de porcelanas, copos e taças, conjunto de panelas inox e aço carbono, móveis de interior, artigos de decoração para casa (velas decorativas, porta retratos). A expectativa da empresa é crescer cerca de 50% na venda de importados nesta categoria, em relação a 2007.
A marca Casa & Deco lança para o Dia das Mães a Linha de Porcelana Temperos. Com peças brancas, valorizadas pelas estampas na cor verde, a linha conta com xícaras de chá ou café, prato fundo, raso ou de sobremesa e café e bowlcoup. Nesta categoria, os produtos de marca própria representarão cerca de 30% das vendas, de acordo com a previsão da empresa. Outras apostas para o período são: aparelhos de jantar, móveis de interior e home office.
Têxtil
Para atender o Dia das Mães, o Carrefour desenvolveu desenhos exclusivos para a linha de cama, mesa e banho Tex. Além disso, ampliou o sortimento de produtos das grandes marcas do segmento, oferecendo inclusive itens com exclusividade, como jogo de cama e edredon Classic, da Teka.
A categoria oferece ainda uma coleção completa de confecção feminina. A empresa fechou recentemente a exclusividade para a venda da marca Hang Ten, fortalecendo assim o novo posicionamento para o segmento de vestuário: de desenvolver peças inspiradas por estilo de vida: mulheres básicas, modernas, esportivas e jovens. Os produtos fazem parte da nova coleção outono inverno do Carrefour, dividida em quatro temas: Vogue, Street London, Tex Land e Hang Ten, que destaca as estampas, texturas e aplicações, com inspiração nos anos 80.
O Carrefour prevê avanço de mais de 10% nas vendas de Têxtil, em relação a igual período de 2007.
Cartão Carrefour
Entre as vantagens oferecidas pelo Carrefour neste Dia das Mães está a possibilidade parcelamento das compras de produtos considerados não alimentas – como Eletro, Bazar e Têxtil – em até 15X sem juros no Cartão Carrefour. Essa facilidade estará disponível entre os dias 26/04 e 11/05, com parcela mínima de R$ 5.
Sobre o Carrefour
Há 32 anos no Brasil, o Grupo Carrefour foi pioneiro no mercado varejista do país com as lojas de hipermercados. Hoje, a rede conta com 190 unidades em 13 estados e o Distrito Federal, com diversos formatos de lojas e serviços como postos de combustíveis, drogarias, agências de turismo, serviços digitais, entre outros.
Com as bandeiras Carrefour, Carrefour Bairro, Dia e Atacadão, o grupo é líder de mercado no setor supermercadista, com 55 mil funcionários, sendo um dos maiores empregadores do país. No mundo, o Grupo é o segundo maior varejista do mercado, presente em 30 países.
A4 Comunicação - Tel: (11) 3897.4122
Daniela Viana: daniela_alves_viana@carrefour.com
Celso de Souza: celsosouza@a4com.com.br
Neila Carvalho: neilacarvalho@a4com.com.br
No dia das mães, comprei tres calças de moletom para minha mãe, no carrefour(guarulhos).Estavam em oferta $14.90 cada da marca texbasic tamanhos gg apesar da minha mãe ser magra tem pernas compridas.Ela usou,lavou,passou,quando foi vestir novamente teve uma surpresa A CALÇA ENCOLHEU,chato né?
ResponderExcluirAguardo uma resposta:
glaucia_ivan@superig.com.br
meu nome é Luiza tel:64583507
obrigada.
Olá Luiza, encaminhamos seu comentário para o Carrefour, ok?
ResponderExcluirDisponha da gente