terça-feira, 1 de abril de 2008

Operação tapa-buracos ganha ritmo

Atendendo determinação do prefeito Anderson Adauto, a Secretaria Municipal de Infra-estrutura concentra forças na operação Tapa-Buracos, inclusive no final de semana. Atualmente oito equipes fazem o serviço nas vias públicas mais movimentadas da cidade, com uma delas atuando especificadamente na área central.
O secretário José Eduardo Rodrigues da Cunha observa que a estiagem está permitindo que as frentes de trabalho deslanchem. No último sábado (dia 29), o serviço foi executado em ruas de grande fluxo de veículos dos bairros Boa Vista, Parque das Américas, São Benedito e Jardim Triângulo. Nesta semana, a operação prossegue nestes mesmo locais, além do Abadia, Jardim Induberaba e Mercês, dentre outros.
José Eduardo informa que uma equipe está trabalhando exclusivamente no centro da cidade. As avenidas Santos Dumont e Santa Beatriz e as ruas Duque de Caxias e José de Alencar são algumas das vias beneficiadas. O objetivo é concentrar esforços nas áreas centrais e do centro aos bairros, onde o movimento de carros é maior, para dar trafegabilidade aos motoristas.
Até agora 80 toneladas de massa asfáltica foram consumidas no tapa-buracos. A previsão é que as ruas e avenidas sejam recuperadas até o final de maio, a um custo estimado de R$ 500 mil ao mês.
De acordo com José Eduardo, a Secretaria está disponível para atender qualquer reivindicação da comunidade. Uma novidade para a população este ano é que o site da Prefeitura http://www.uberaba.mg.gov.br/ está disponibilizando um mapa que marca diariamente quais as ruas em que a operação já foi realizada. As pessoas que querem fazer alguma reclamação também podem ligar no Fala Cidadão, no número 3318-0800.

Prefeitura Municipal de Uberaba
Alexandre Pereira (1º/04/08)
Diretoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.