segunda-feira, 28 de abril de 2008

Polícia Civil prossegue investigação sobre desmanche

A Polícia Civil de Uberlândia continua investigação para identificar e localizar as pessoas envolvidas num desmanche de carros e caminhonetes descoberto na quarta-feira, dia 23, nas proximidades da represa de Miranda. No lugar foram encontradas duas caminhonetes furtadas, que seriam desmanchadas, e dezenas de peças e equipamentos de automóveis.
O desmanche foi descoberto durante investigações feitas por uma equipe que apurava o roubo de uma caminhonete. Os agentes obtiveram a pista do desmanche e ao chegarem a uma fazenda, próxima à represa, depararam com um veículo deste tipo, que havia sido furtado em Uberaba no dia 19. Nas buscas no local, num galpão, foram encontrados outro veículo e as peças.
De acordo com o delegado Adilson Sávio Luciano, os veículos e as peças foram arrolados e periciados, cada um, para serem alvo de identificação da procedência. Na hora da chegada dos policiais, não havia ninguém no lugar. A equipe continuará nesta semana as diligências, para que o responsável, ao ser identificado, seja indiciado em inquérito policial.
A Polícia Civil acredita que o desmanche estivesse funcionando há pelo menos dois meses. O tanto de peças e equipamentos encontrados no lugar surpreendeu os agentes. Sobre a outra caminhonete, inteira, encontrada no desmanche, a polícia apurou que ela havia sido furtada em Uberlândia há poucos dias. O proprietário do bem foi comunicado do achado no mesmo dia.
...................
Equipe: Delegado Adilson Sávio Luciano. Subinspetores: Roberto Costa e Genilton Cosmo da Silva. Agentes: Sérgio Adriano David Ribeiro, Rafael Justino Inácio Junqueira e Renato Fernandes Masson. Perito: Jaques Heleni da Silva. Escrivão: Rodrigo Nunes de Oliveira.
....................
Informações: Delegado Adilson – Fone: (34)- 3228-4365
28/04/2008
Imprensa_16a.DRPC
Pedro Popó
imprensa.uberlandia@pc.mg.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.