CARREFOUR PROMOVE PRIMEIRA QUINZENA DE INFORMÁTICA da rede no país
Promoção conta com descontos de até 25% no setor e tem como destaque grande variedades de notebooks e monitores.
Preparar as lojas com promoções diferenciadas e atraentes estimula a relação com os clientes e entrega o que o consumidor procura: melhores preços, promoções e uma boa experiência de compra. A estratégia do Carrefour, maior rede de varejo do Brasil, para aumentar as vendas e conquistar a fidelidade dos consumidores vem dando certo no Brasil.
É neste cenário que o grupo lança a primeira quinzena de informática da história da empresa no país. A partir do dia 1º, a rede oferece aos seus clientes descontos de até 25% em toda a linha de informática.
Os destaques são os novos produtos da linha Firstline (Notebooks e CPUs), os lançamentos da linha Positivo, toda linha de acessórios e suprimentos de informática, monitores e, especialmente, notebooks.
De acordo com Luiz Fernando Rêgo, diretor de Eletrodomésticos do Carrefour, o objetivo da ação é apresentar toda a linha de produtos que a rede oferece em suas lojas a preços imbatíveis. Para a realização da ação, o Carrefour fez parcerias especiais com as marcas Positivo, HP, CCE, Epcon, Lexmark e Epson. “A expectativa de vendas do grupo é de 60% a mais em relação ao mesmo período do ano passado”, diz o executivo.
A rede pretende ainda reforçar a linha de soluções digitais Connect na qual o consumidor, além da compra do equipamento pode contratar um serviço técnico de acordo com sua necessidade. O Connect oferece seis tipos diferenciados de serviço: instalação, home entertainment, internet, backup, wireless e SOS (atendimento técnico emergencial). “Só no Carrefour o consumidor consegue comprar de uma só vez o produto e uma completa solução digital para sua casa”, afirma Luiz Fernando.
Para completar, a primeira quinzena de informática Carrefour facilita também na forma de pagamento. Para qualquer compra feita até o dia 14 de abril, término da promoção, o pagamento pode ser feito em 12 vezes sem juros ou em 10 vezes com até 100 dias para pagar. Isto é, o consumidor compra agora e só começa a pagar em julho.
Sobre o Carrefour
Há 32 anos no Brasil, o Grupo Carrefour foi pioneiro no mercado varejista do país com as lojas de hipermercados. Hoje, a rede conta com 190 unidades em 13 estados e o Distrito Federal, com diversos formatos de lojas e serviços como postos de combustíveis, drogarias, agências de turismo, serviços digitais, entre outros.
Com as bandeiras Carrefour, Carrefour Bairro e Atacadão, o grupo é líder de mercado no setor supermercadista, com 55 mil funcionários, sendo um dos maiores empregadores do país. No mundo, o Grupo é o segundo maior varejista do mercado, presente em 29 países.
A4 Comunicação - Tel: (11) 3897.4122
Daniela Viana: daniela_alves_viana@carrefour.com
Celso de Souza: celsosouza@a4com.com.br
Neila Carvalho: neilacarvalho@a4com.com.br
Promoção conta com descontos de até 25% no setor e tem como destaque grande variedades de notebooks e monitores.
Preparar as lojas com promoções diferenciadas e atraentes estimula a relação com os clientes e entrega o que o consumidor procura: melhores preços, promoções e uma boa experiência de compra. A estratégia do Carrefour, maior rede de varejo do Brasil, para aumentar as vendas e conquistar a fidelidade dos consumidores vem dando certo no Brasil.
É neste cenário que o grupo lança a primeira quinzena de informática da história da empresa no país. A partir do dia 1º, a rede oferece aos seus clientes descontos de até 25% em toda a linha de informática.
Os destaques são os novos produtos da linha Firstline (Notebooks e CPUs), os lançamentos da linha Positivo, toda linha de acessórios e suprimentos de informática, monitores e, especialmente, notebooks.
De acordo com Luiz Fernando Rêgo, diretor de Eletrodomésticos do Carrefour, o objetivo da ação é apresentar toda a linha de produtos que a rede oferece em suas lojas a preços imbatíveis. Para a realização da ação, o Carrefour fez parcerias especiais com as marcas Positivo, HP, CCE, Epcon, Lexmark e Epson. “A expectativa de vendas do grupo é de 60% a mais em relação ao mesmo período do ano passado”, diz o executivo.
A rede pretende ainda reforçar a linha de soluções digitais Connect na qual o consumidor, além da compra do equipamento pode contratar um serviço técnico de acordo com sua necessidade. O Connect oferece seis tipos diferenciados de serviço: instalação, home entertainment, internet, backup, wireless e SOS (atendimento técnico emergencial). “Só no Carrefour o consumidor consegue comprar de uma só vez o produto e uma completa solução digital para sua casa”, afirma Luiz Fernando.
Para completar, a primeira quinzena de informática Carrefour facilita também na forma de pagamento. Para qualquer compra feita até o dia 14 de abril, término da promoção, o pagamento pode ser feito em 12 vezes sem juros ou em 10 vezes com até 100 dias para pagar. Isto é, o consumidor compra agora e só começa a pagar em julho.
Sobre o Carrefour
Há 32 anos no Brasil, o Grupo Carrefour foi pioneiro no mercado varejista do país com as lojas de hipermercados. Hoje, a rede conta com 190 unidades em 13 estados e o Distrito Federal, com diversos formatos de lojas e serviços como postos de combustíveis, drogarias, agências de turismo, serviços digitais, entre outros.
Com as bandeiras Carrefour, Carrefour Bairro e Atacadão, o grupo é líder de mercado no setor supermercadista, com 55 mil funcionários, sendo um dos maiores empregadores do país. No mundo, o Grupo é o segundo maior varejista do mercado, presente em 29 países.
A4 Comunicação - Tel: (11) 3897.4122
Daniela Viana: daniela_alves_viana@carrefour.com
Celso de Souza: celsosouza@a4com.com.br
Neila Carvalho: neilacarvalho@a4com.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.