NO DIA DAS MÃES DA VIVO CLIENTES FAZEM LIGAÇÕES E ENVIAM TORPEDO SMS A CINCO CENTAVOS
Promoção com benefícios válidos por seis meses conta ainda com celulares a partir de R$ 10
Para celebrar o Dia das Mães, a Vivo inova e apresenta ao mercado uma promoção especial para que seus clientes de Minas Gerais façam ligações e enviem torpedos SMS por R$ 0,05, durante seis meses. A oferta é válida para chamadas locais de Vivo para Vivo e fixo e para o envio de mensagens para outros integrantes da comunidade Vivo no Estado.
A promoção é válida para novos usuários Vivo Pós. Os demais clientes também podem participar da promoção, mediante pagamento de uma taxa de adesão. O cadastro deve ser feito por meio do Vivo Online (www.vivo.com.br) ou pelo número *9000 do próprio celular até o dia 18 de maio.
Na oferta de Dia das Mães, a Vivo oferece aparelhos a partir de R$ 10 no Plano Vivo Controle, que é o plano mensal em que os clientes pagam R$ 35,59 para utilizar os mais diversos serviços oferecidos pela Vivo. Ao atingir esse valor, o usuário tem a opção de efetuar uma recarga e continuar falando. Além disso, a companhia oferece celulares Vivo Pré a partir de R$ 99.
Dentre os modelos promocionais, destaque para o Motorola V3 GSM (câmera digital, Bluetooth, viva-voz integrado, Vivo Wap e Vivo Play), o LG Chocolight MG 280 (rádio FM integrado, toques polifônicos e MP3, Bluetooth e câmera VGA integrada), o Nokia 5200 (MP3 player com cartão de 256 MB, rádio FM, câmera com zoom, Bluetooth e Vivo Wap), Sony Ericsson W200 (MP3 player, cartão de 256 MB, câmera com zoom, rádio FM, infravermelho, Vivo Play e conteúdo exclusivo da banda Jota Quest). Esses telefones saem por R$ 10 no plano Vivo Escolha 90.
O Vivo Escolha 90 dá direito a 90 minutos de ligações locais (celular + fixo), além de poder escolher uma vantagem gratuita de acordo com perfil de consumo do cliente. Dentre as Vantagens do plano estão: “Mais Minutos”, “DDD e Roaming” ou “Mais Torpedos e Wap”. Para mais informações sobre a promoção de Dia das Mães Vivo, os interessados podem acessar a página minas.vivo.com.br
Campanha publicitária – Dia das Mães
Com o mote “Vivo. Com muito pouco, você tem muito mais”, a empresa coloca no ar uma campanha publicitária desenvolvida pela agência Y&R, que divulga a promoção para o período do Dia das Mães, com tarifa de R$ 0,05 para falar em ligações locais com qualquer Vivo e fixo por seis meses e envio de torpedo SMS e oferta de aparelhos a R$ 10, no Vivo Pós e no Vivo Controle, e a R$ 99, no Vivo Pré.
A campanha, que estreou em Minas Gerais no dia 14 de abril, é composta por filmes – um de 60´, que inaugura a campanha, um de 45´, e dois de 30´ com foco na oferta e celulares , e anúncios em jornal, revista, materiais de PDV e internet. “O Dia das Mães é uma das datas mais importantes para o varejo e por essa razão a Vivo criou essa promoção com preços agressivos. Sinal de que as mães merecem um bom presente nessa data.“, afirma Hugo Janeba, Vice-Presidente Interino de Marketing da Vivo.
No filme inaugural, que lança o conceito da campanha, todas as passagens de uma cena para outra são feitas como se a imagem se virasse como uma página, de baixo para cima, de cima para baixo, de um lado para o outro e assim sucessivamente. As imagens vão passando enquanto o locutor faz alguns questionamentos “Quanto vale um pôr do sol? Quanto custa ouvir o som que você curte? E o olhar da pessoa que você gosta?”. Ele continua o discurso indagando: “Já que as coisas que realmente importam custam quase nada, por que para falar com que você quer teria que custar muito?”. Para concluir, ele apresenta a promoção do Dia das Mães, afirmando que cinco centavos pode parecer pouco, mas na Vivo vale muito.
Nos outros filmes, a Vivo comunica, de forma direta e didática, a oferta do período. No de 45´, o ator Selton Melo, que fez campanhas anteriores da empresa em Minas, diz que a operadora chegou em grande estilo no Estado e tem uma promoção sensacional para o Dia das Mães. “Comprove que na Vivo com muito pouco, você tem muito mais!” O apresentador aparece em seguida e sugere ao público que dê um celular de presente para as mães, para que elas falem a R$ 0,05 e também enviem torpedos. Ele ressalta que a promoção é válida tanto para pré quanto para pós-pago. “É tarifa para ela sair falando! Compare e venha para Vivo”, conclui.
Sobre a Vivo
A Vivo (Bovespa: VIVO3, VIVO4; NYSE: VIV), é a maior operadora de telecomunicações móveis do hemisfério sul em número de usuários e oferece a melhor qualidade de ligação, de acordo com os indicadores da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
Entre os diferenciais competitivos da Vivo destacam-se: a constante busca na excelência da prestação de serviço, com foco na qualidade em todos os pontos de contato com o cliente, serviços de transmissão de dados em banda larga baseada na rede de terceira geração (3G) e o amplo portifólio de produtos e serviços.
Leonardo Campos
Máquina da Notícia
Assessoria de Imprensa
(31) 9993.2033 // (31) 3259.4366
Promoção com benefícios válidos por seis meses conta ainda com celulares a partir de R$ 10
Para celebrar o Dia das Mães, a Vivo inova e apresenta ao mercado uma promoção especial para que seus clientes de Minas Gerais façam ligações e enviem torpedos SMS por R$ 0,05, durante seis meses. A oferta é válida para chamadas locais de Vivo para Vivo e fixo e para o envio de mensagens para outros integrantes da comunidade Vivo no Estado.
A promoção é válida para novos usuários Vivo Pós. Os demais clientes também podem participar da promoção, mediante pagamento de uma taxa de adesão. O cadastro deve ser feito por meio do Vivo Online (www.vivo.com.br) ou pelo número *9000 do próprio celular até o dia 18 de maio.
Na oferta de Dia das Mães, a Vivo oferece aparelhos a partir de R$ 10 no Plano Vivo Controle, que é o plano mensal em que os clientes pagam R$ 35,59 para utilizar os mais diversos serviços oferecidos pela Vivo. Ao atingir esse valor, o usuário tem a opção de efetuar uma recarga e continuar falando. Além disso, a companhia oferece celulares Vivo Pré a partir de R$ 99.
Dentre os modelos promocionais, destaque para o Motorola V3 GSM (câmera digital, Bluetooth, viva-voz integrado, Vivo Wap e Vivo Play), o LG Chocolight MG 280 (rádio FM integrado, toques polifônicos e MP3, Bluetooth e câmera VGA integrada), o Nokia 5200 (MP3 player com cartão de 256 MB, rádio FM, câmera com zoom, Bluetooth e Vivo Wap), Sony Ericsson W200 (MP3 player, cartão de 256 MB, câmera com zoom, rádio FM, infravermelho, Vivo Play e conteúdo exclusivo da banda Jota Quest). Esses telefones saem por R$ 10 no plano Vivo Escolha 90.
O Vivo Escolha 90 dá direito a 90 minutos de ligações locais (celular + fixo), além de poder escolher uma vantagem gratuita de acordo com perfil de consumo do cliente. Dentre as Vantagens do plano estão: “Mais Minutos”, “DDD e Roaming” ou “Mais Torpedos e Wap”. Para mais informações sobre a promoção de Dia das Mães Vivo, os interessados podem acessar a página minas.vivo.com.br
Campanha publicitária – Dia das Mães
Com o mote “Vivo. Com muito pouco, você tem muito mais”, a empresa coloca no ar uma campanha publicitária desenvolvida pela agência Y&R, que divulga a promoção para o período do Dia das Mães, com tarifa de R$ 0,05 para falar em ligações locais com qualquer Vivo e fixo por seis meses e envio de torpedo SMS e oferta de aparelhos a R$ 10, no Vivo Pós e no Vivo Controle, e a R$ 99, no Vivo Pré.
A campanha, que estreou em Minas Gerais no dia 14 de abril, é composta por filmes – um de 60´, que inaugura a campanha, um de 45´, e dois de 30´ com foco na oferta e celulares , e anúncios em jornal, revista, materiais de PDV e internet. “O Dia das Mães é uma das datas mais importantes para o varejo e por essa razão a Vivo criou essa promoção com preços agressivos. Sinal de que as mães merecem um bom presente nessa data.“, afirma Hugo Janeba, Vice-Presidente Interino de Marketing da Vivo.
No filme inaugural, que lança o conceito da campanha, todas as passagens de uma cena para outra são feitas como se a imagem se virasse como uma página, de baixo para cima, de cima para baixo, de um lado para o outro e assim sucessivamente. As imagens vão passando enquanto o locutor faz alguns questionamentos “Quanto vale um pôr do sol? Quanto custa ouvir o som que você curte? E o olhar da pessoa que você gosta?”. Ele continua o discurso indagando: “Já que as coisas que realmente importam custam quase nada, por que para falar com que você quer teria que custar muito?”. Para concluir, ele apresenta a promoção do Dia das Mães, afirmando que cinco centavos pode parecer pouco, mas na Vivo vale muito.
Nos outros filmes, a Vivo comunica, de forma direta e didática, a oferta do período. No de 45´, o ator Selton Melo, que fez campanhas anteriores da empresa em Minas, diz que a operadora chegou em grande estilo no Estado e tem uma promoção sensacional para o Dia das Mães. “Comprove que na Vivo com muito pouco, você tem muito mais!” O apresentador aparece em seguida e sugere ao público que dê um celular de presente para as mães, para que elas falem a R$ 0,05 e também enviem torpedos. Ele ressalta que a promoção é válida tanto para pré quanto para pós-pago. “É tarifa para ela sair falando! Compare e venha para Vivo”, conclui.
Sobre a Vivo
A Vivo (Bovespa: VIVO3, VIVO4; NYSE: VIV), é a maior operadora de telecomunicações móveis do hemisfério sul em número de usuários e oferece a melhor qualidade de ligação, de acordo com os indicadores da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
Entre os diferenciais competitivos da Vivo destacam-se: a constante busca na excelência da prestação de serviço, com foco na qualidade em todos os pontos de contato com o cliente, serviços de transmissão de dados em banda larga baseada na rede de terceira geração (3G) e o amplo portifólio de produtos e serviços.
Leonardo Campos
Máquina da Notícia
Assessoria de Imprensa
(31) 9993.2033 // (31) 3259.4366
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.