quarta-feira, 28 de maio de 2008

Bayer CropScience marca presença no III Seminário sobre Silvicultura em Florestas Plantadas

A empresa leva novidades para o setor florestal com destaque para o plantio de pinus e eucalipto A Bayer CropScience, por meio da área de Saúde Ambiental, estará presente no III Seminário sobre Silvicultura em Florestas Plantadas, que acontece de 28 a 30 de maio em Contagem/MG.

Com um dos mais completos portfólios para o setor florestal do mercado, a empresa leva seus destaques em produtos e trabalhos desenvolvidos no segmento para clientes, técnicos, produtores florestais, professores universitários e pesquisadores. A empresa, que já participou das duas primeiras edições do Seminário, apresentará os diferenciais do herbicida ForDor 750WG, único registrado no mercado para uso pré-emergente em eucalipto e pinus. Em quatro anos de vendas, o produto tornou-se referência no setor e é o principal da linha de Reflorestamento.

O herbicida contribui para que as plantas daninhas não germinem e compitam com as plantas de eucaliptos e pinus, o que pode prejudicar a produtividade. Os visitantes poderão conhecer os benefícios do produto e dicas para o ganho de produtividade na plantação de eucalipto, em espaço reservado à Bayer CropScience, por meio de uma palestra que será apresentada pelo representante técnico de vendas da área de Saúde Ambiental, João Galon, no dia 30.

Com o tema “Avaliação do efeito de períodos de seca sobre o funcionamento do herbicida ForDor 750WG no controle de capim braquiária (Brachiaria decumbens) em plantios de eucalipto”, a palestra abordará um trabalho desenvolvido pela empresa para suprir as necessidades dos produtores florestais que cultivam o ano inteiro. Durante todo o evento, o estande da Bayer CropScience contará com uma equipe capacitada para receber e atender tecnicamente os interessados em assuntos ligados ao controle de pragas e plantas daninhas em silvicultura, bem como para apresentar e divulgar a linha de Reflorestamento.

“Nossa participação no Seminário possibilita estreitar o relacionamento com clientes e profissionais deste mercado. A Bayer CropScience está aberta para estabelecer novos contatos, ouvir as necessidades de seus clientes para aprimorar trabalhos futuros”, afirma Galon.

O Seminário é promovido pelo Departamento de Engenharia Florestal da Universidade Federal de Viçosa e pela Sociedade de Investigações Florestais (SIF), composta por associadas do segmento florestal brasileiro e do continente sul-americano.

Sobre a Environmental Science
A Environmental Science é uma das três divisões da Bayer CropScience, sendo uma das principais empresas da área de saúde ambiental do mundo. Os produtos da Environmental Science são voltados para o controle de pragas urbanas, visando o bem-estar e a saúde do homem, já que estas podem transmitir doenças. A divisão de saúde ambiental da Bayer CropScience possui um portfólio completo de soluções de alta performance e inovadoras que atendem desde o consumidor doméstico, passando pelos produtos voltados para uso profissional, saúde pública, agropecuário, grãos armazenados até o segmento de reflorestamento. A Environmental Science possui um canal exclusivo para atendimento e relacionamento com os seus clientes, os interessados podem entrar em contato pelo 0800 017 99 66 ou acessar o site
www.saudeambiental.com.br

Sobre a Bayer CropScience
O Grupo Bayer é uma empresa global baseada em pesquisa e voltada ao crescimento. Suas principais competências concentram-se nos campos de cuidados de saúde, nutrição e materiais de alta tecnologia. A Bayer CropScience AG, subsidiária da Bayer AG, com faturamento anual de cerca de EUR 5,8 bilhões (2007), é líder mundial entre as empresas inovadoras no setor de ciências agrícolas nas áreas de proteção de cultivos, sementes e biotecnologia vegetal, além de soluções para o controle de pragas não-agrícolas. A empresa oferece uma excelente gama de produtos e extensivos serviços de apoio, tanto para o desenvolvimento de uma agricultura moderna e sustentável quanto para área de saúde ambiental. A Bayer CropScience conta com uma força global de trabalho de cerca de 17.800 colaboradores e tem representação em mais de 120 países. No Brasil, conta com mais de 900 colaboradores, uma instalação industrial em Belford Roxo (RJ) e uma Estação Experimental no Estado de São Paulo.


Bayer CropScience
Comunicação Corporativa
Fabiana Pinho
Claudia David

LVBA Comunicação
Daniela Ono
Edna Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.