quarta-feira, 28 de maio de 2008

Uberlândia Convention participa da EBS 2008

FLASH ACONTECENDO

Uberlândia Convention participa da EBS

Uberlândia estará presente na EBS, Evento Business Show, a principal Feira de Eventos do Brasil. A sexta edição da Feira acontece nos dias 28 e 29 de maio no Centro Fecomércio de Eventos, em São Paulo, e apresentará espaços para eventos das mais variadas categorias, localizados nos principais destinos do Brasil, além das últimas novidades em serviços e soluções para todos os tipos de eventos. No setor de Destinos, o evento apresentará a infra-estrutura para eventos das principais cidades e regiões do país, tendo nesta sexta edição como representantes Uberlândia, Belo Horizonte, Araxá, Juiz de fora, Ouro Preto, São Paulo, Fortaleza, Londrina, Salvador, Maceió, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Campinas e Região, Bonito, Santos e Região, entre outros.

O stand de Minas Gerais vai destacar o turismo de negócios e lançar oficialmente o projeto MINAS AVANÇA NO TURISMO DE NEGÓCIOS, tendo como representantes os destinos de Araxá, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Ouro Preto e Uberlândia, os quais apresentarão a infra – estrutura que seus municípios oferece para realizar eventos. Estarão representando Uberlândia o diretor de captação do Uberlândia Convention & Visitors Bureau, Eli Schettini, a superintendente do Uberlândia Convention, Marise Carrijo, e os executivos comerciais do Center Convention, Otávio Calfat e José Rodrigo Cunha. Durante os dias de feira, a partir das 18h, o stand de Minas Gerais estará recebendo seus convidados para o famoso café mineiro. Visite a EBS 2008. Minas Gerais espera por você!

“A tecnologia desenvolvendo o turismo” será tema na FENIUB 2008

O presidente do Uberlândia Convention, Armando Rodrigues da Cunha, o diretor administrativo-financeiro, Gustavo Fernandes, a conselheira, Analú Guimarães, e a superintendente, Marise Carrijo, participaram no dia 19 de maio do lançamento da 33ª Feira Nacional da Indústria em Uberlândia (FENIUB).

O evento aconteceu às 19h no auditório da Aciub, onde estavam presentes a presidente da ACIUB, Rosalina Cardoso Vilela, o deputado, Gilmar Machado, o prefeito, Odelmo Leão, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Dilson Dalpiaz, o ex-governador, Rondon Pacheco, e vários empresários locais.

A FENIUB 2008 acontecerá nos dias 10 a 12 de junho no Center Convention. Organizada pela ACIUB - Associação Comercial e Industrial de Uberlândia, a Feira, que ocorre em Uberlândia há mais 30 anos, tem como foco, em 2008, a Tecnologia Aplicada à produção e circulação de bens econômicos e serviços com o slogan: “O mundo não vive sem tecnologia. E o seu negócio? FENIUB 2008 – Informação agora é tecnologia nos negócios”. A intenção é mostrar para o público como a tecnologia está mudando os processos, quais as principais mudanças que ainda estão por vir e como impactarão o mundo dos negócios. Dentro deste contexto de inovação e criatividade, o segmento de turismo conta com o apoio do Uberlândia Convention que apresentará o painel “A tecnologia desenvolvendo o turismo” no dia 11 de junho às 11h com a presença do presidente da Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureaux, João Luiz Moreira, e o diretor do departamento de promoção e marketing nacional do Ministério do Turismo, Márcio Nascimento.

Diretoria de Captaçao UC&VB apresenta resultados

A diretoria executiva do Uberlândia Convention reuniu-se na última quarta-feira, dia 21 de maio, para tratar das captações de eventos, as quais foram apresentadas pelo diretor de captação, Eli Schettini. A reunião acontece uma vez por mês com o objetivo de apresentar o andamento dos processos de apoio e captação de eventos. De acordo com o diretor, a reunião tem o propósito de avaliar e compartilhar os processos de captação para que todos, juntos, possam contribuir com informações que venham facilitar as captações em andamento. "A cada reunião que realizamos sempre surgem novas oportunidades de captações para Uberlândia", comenta o diretor. No momento, o Uberlândia Convention está trabalhando na captação de 35 novos eventos, dos quais quatro são para 2011.

Uberlândia sedia 2º TURHOTEL - Salão Regional de Turismo e Hotelaria da ABIH/MG

O Uberlândia Convention apóia o 2º TURHOTEL - Salão Regional de Turismo e Hotelaria da ABIH/MG - Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Minas Gerais, que acontece em Uberlândia no dia 29 de maio, no San Diego Suítes. O evento tem o objetivo de promover o desenvolvimento do turismo regional e intensificar uma rede consistente entre hotelaria, governo e fornecedores. Além disso, busca investir na capacitação de recursos humanos, sendo uma oportunidade muito importante para os hoteleiros de Uberlândia e região se integrarem no projeto de Interiorização da ABIH/MG. Para participar, faça agora sua inscrição gratuita no Uberlândia Convention & Visitors Bureau: www.uberlandiacvb.com.br / 34 3219 5705

IV Fórum de Moda com Idéias consolida moda e setor de confecção em Uberlândia

Acontece nos dias dois e três de junho um dos maiores eventos de moda e confecção de Uberlândia e região. O IV Fórum de Moda com Idéias é realizado pelo Sindicato da Indústria de Confecção de Uberlândia – Sindivestu, Sebrae, e conta também com o apoio da Fiemg Regional Vale do Paranaíba e da Prefeitura Municipal de Uberlândia e do Uberlândia Convention & Visitors Bureau. O Fórum de Moda com Idéias é um encontro de empresários que tem o objetivo de capacitação, aproximação com fornecedores além da divulgação dos produtos fabricados no pólo de Uberlândia, diz a presidente do Sindivestu, Alba Lima. “A quarta edição solidifica o evento que já faz parte do calendário ofical de moda de Uberlândia. Teremos mais uma vez palestras, desfiles com produtos de indústrias associadas, visitação, exposição de produtos e amostras. Sem contar os palestrantes, todos reconhecidos nacional e internacionalmente, como é o caso de Tereza Santos, que participa do São Paulo Fashion Week desde a sua primeira edição”, enfatiza a presidente.
Uberlândia Fest Folia, a maior micareta da região.

Agito, curtição, gente bonita, boa música e trio elétrico. Tudo isso e muito mais vai estar à disposição dos foliões apaixonados por axé em duas noites de pura alegria e empolgação. É a quarta edição do Uberlândia Fest Folia que ocorre nos dias 6 e 7 de junho, e este ano é realizado pela mantenedora do Uberlândia Convention , Camarote Marketing e Promoções. Mantendo a tradição dos anos anteriores, o Uberlândia Fest Folia vai oferecer o camarote open bar, além da dobradinha “trio e palco” onde vão ocorrer as apresentações das bandas, Chiclete com Banana e Batom na Cueca (6 de junho); e Asa de Águia e a grande revelação do carnaval 2008 de Salvador - a banda VoaDois - ganhadora do tradicional prêmio baiano “Troféu Dodô & Osmar” (7 de junho). A micareta, que inseriu Uberlândia na rota dos melhores carnavais fora de época do Brasil e reuniu cerca de 40 mil foliões na edição passada, tem a expectativa de superar este número e animar, nas duas noites de evento, mais de 50 mil pessoas vindas de todo o Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba, Centro-Oeste, e de vários outros estados como Goiás, São Paulo, etc.

Uberlândia Convention & Visitors Bureau - UC&VB
uberlandiacvb@uberlandiacvb.com.br
www.uberlandiacvb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.