sexta-feira, 30 de maio de 2008

CESP/EMAE paralisam por 2h nessa segunda feira

Nesta segunda-feira (02/06), às 7h, o Sindicato dos Eletricitários de São Paulo realizará manifestação. Haverá paralisação de duas horas dos funcionários da CESP/EMAE. Ato visa a conseguir das empresas uma definição das datas de pagamento da Participação nos Resultados de 2007.

O Sindicato dos Eletricitários de São Paulo decidiu pela paralisação de duas horas, nesta segunda-feira, pois desde o ano passado vem tentado definir uma data com as companhias de energia para pagamento da PRR referente a 2007. “Tentamos um acordo com a CESP/EMAE, mas até o momento elas não nos deram resposta alguma.

Por isso, optamos por essa manifestação. Se ainda assim não obtivermos uma resposta satisfatória, os funcionários das duas empresas poderão entrar em greve”, diz Carlos Reis, presidente em exercício do Sindicato dos Eletricitários.

As unidades de Ilha Solteira, Jupiá, Porto Primavera, Três Irmãos, Paraibuna e Jaguari, da CESP, e Henry Borden, Porto Góes, Rasgão e Piratininga, além dos sistemas hidráulico e de operação da EMAE, formam a maior plataforma de geração de energia do Estado de São Paulo.

Ao todo, as duas empresas têm cerca de dois mil funcionários.

Sindicato dos Eletricitários de São Paulo
www.eletricitarios.org.br
Assessoria de Imprensa:
Ricardo Viveiros & Associados - Oficina da Comunicação
Tainá Ianone
Natália Bezutti
maio / 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.