domingo, 8 de junho de 2008

Emenda Constitucional 29 é tema de debate na Hospitalar 2008

O presidente da Associação Paulista de Medicina (APM), José Carlos Machado Cury, e o diretor de defesa profissional da Associação Brasileira de Medicina (AMB), Dr. Roberto Queiroz Gurgel, debatem a Emenda Constitucional 29, com mediação do vereador Gilberto Natalini, na Feira Hospitalar 2008.

Serão sabatinados por jornalistas da grande imprensa, como Emílio Neto, de O Estado de São Paulo, Cylene Souza, da IT Mídia, e Rudy Rocha, da TV Conexão Médica. A emenda 29 fixa os percentuais mínimos a serem investidos anualmente em saúde pela União, por estados e municípios.

Sua regulamentação aumentará a participação do Governo Federal nos financiamento ao setor, e definirá também quais despesas podem ser efetivamente consideradas na rubrica saúde. A fim de contribuir com uma solução para o atual problema de escassez de verbas, os palestrantes darão seu ponto de vista e sugerirão possíveis soluções, em curto prazo.

O debate será realizado no dia 10 de junho, às 15h, no auditório da Administração da Feira – VIP 2, Pavilhão Branco 2. A HOSPITALAR, maior feira de saúde e mais importante fórum do setor na América Latina, acontece de 10 a 13 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Acontece Comunicação e Notícias
Chico Damaso ou Monica Kulcsar
www.acontecenoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.