quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Colorado aposta em nomes conhecidos para o Mineiro

Depois de quatro anos, o Uberaba Sport Club volta para a primeira divisão do Campeonato Mineiro e, pelo jeito, para não fazer feio. O Colorado vem para a disputa com nomes conhecidos do futebol brasileiro, como o atacante Camanducaia (ex-Santos), Fábio Saci (ex-Bahia e Vitória) e o goleiro Rodolpho (ex-Náutico), que participou da famosa “Batalha dos Aflitos”, como foi chamada a final do Campeonato Brasileiro da Série B, entre a equipe pernambucana e o Grêmio de Porto Alegre.

Diferente de outras equipes mineiras, o USC formou uma equipe com muitos jogadores vindos do Sul do País, como o zagueiro Ronaldo e o atacante Juninho, ambos formados nas categorias de base do Grêmio. Da base da equipe que subiu o ano passado, foram mantidos o zagueiro Mateus, o volante Balduíno e o atacante Valderi, considerado o principal ídolo da torcida. O treinador Nêdo Xavier, ex-Atlético Mineiro, América Mineiro e Coritiba, foi contratado para comandar o Colorado.

Segundo o gerente de futebol do Uberaba, Paulo Luciano, a expectativa da diretoria colorada é chegar entre os quatro primeiros colocados da competição. A torcida também tem confiado na equipe formada pela diretoria. Diariamente, cerca de 200 pessoas acompanham os treinamentos do time.

Para o jogo de estréia do USC, contra o Cruzeiro, domingo, às 16h, no Estádio Mineirão, a equipe deve jogar no 3-5-2, com Rodolpho, Ronaldo, Mateus e Neto, George, Zé Maria, Alisson, Dudu e Alexandre; Fábio Saci e Valderi. O atacante Camanducaia, que está parado há seis meses, deve ficar no banco de reservas.

Departamento de Comunicação do USC
Racib Idaló
34-8851-3290

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.