sábado, 10 de maio de 2008

Abyara reformará creche em Uberaba

A Abyara, uma das mais importantes empresas do setor imobiliário do Brasil, acaba de lançar em Uberaba o empreendimento Estação Viver. Trata-se de um condomínio de casas na Avenida Capital Teófilo Lamournier, no Bairro Triângulo.
Na tarde desta sexta-feira, 9 de maio, a empresa participou da solenidade em que o prefeito de Uberaba, Anderson Adauto Pereira, anunciou a reforma da creche municipal São Jerônimo Emiliano, localizada próxima ao Estação Viver.
A reforma, que ficará sob responsabilidade da Abyara, deverá ser concluída num período de até oito meses. Com o fim das obras, as instalações ficarão à altura da população local, inclusive os futuros moradores do Estação Viver.
"O objetivo da Abyara em participar da obra é o de mostrar para a população de Uberaba o compromisso da empresa com a cidade e seus habitantes", afirma a diretora de Marketing de Incorporação da Abyara, Paola Alambert.
Estação Viver
O projeto do Estação Viver prevê a construção de 970 casas de dois e três dormitórios e uma área de lazer com salão de festas, salão de ginástica com área externa, child care, brinquedoteca com playground cercado por vegetação, salão com churrasqueira, equipamentos esportivos, praça melhor idade, quadra gramada e quadra poliesportiva.
Sobre a Abyara
A Abyara é uma empresa com estrutura sólida e que desenvolve um trabalho focado em qualidade, profissionalismo, criatividade, ousadia e inovação. Atua na incorporação, consultoria, planejamento e comercialização de grandes projetos residenciais e comerciais. É uma empresa de capital aberto, o que se traduz em transparência e confiabilidade de suas operações. O modelo diferenciado de atuação da Abyara atraiu o interesse de grandes investidores nacionais e internacionais, como o Morgan Stanley Real Estate Fund, que desde março de 2007 é sócio da empresa.
Prefeitura Municipal de Uberaba
Márcio Gennari
Diretor de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.